Publicidade
Ainda em São Francisco, Marina, Clara e Caio posam com a guia Ozy Oskan, que mostrou ao grupo a famosa Haight Street, onde os primeiros hippies surgiram nos anos 60
Ainda em São Francisco, Marina, Clara e Caio posam com a guia Ozy Oskan, que mostrou ao grupo a famosa Haight Street, onde os primeiros hippies surgiram nos anos 60
Marina Person e elenco de “Califórnia” em roadtrip americana ||Créditos: Glamurama

Glamurama contou aqui que Marina Person e os atores Clara Gallo e Caio Horowicz, do filme “Califórnia”, dirigido por ela e lançado no fim do ano passado, estão em uma roadtrip pela costa oeste americana, começando por São Francisco e terminando em Los Angeles. Entre as paradas da viagem, Santa Cruz, Carmel e Big Sur foram as das eleitas até agora. Na primeira, a turma conheceu o parque de diversões Boardwalk, meio old school – já que é um dos poucos da região com administração familiar, e não por grandes corporações. Curiosidade: o filme “Os Garotos Perdidos”, de 1988, tem o parque como cenário.

Mais adiante, uma pausa em Carmel, que é uma cidadezinha praiana supercharmosa. O que fazer por lá? Vários restaurantes oferecem degustações de vinhos da região, que são deliciosos. Com uma vista daquelas e uma taça na mão, não precisa de mais.

Para dormir, o Ventana Inn, no Big Sur, foi o escolhido. Os quartos são feitos de madeira aparente, parecem cabanas rústicas, e por suas janelonas, dá pra ver ou o mar ou a floresta e a montanha, as duas mais que especiais. O hotel tem filosofia típica californiana, bem relax – com aulas de ioga e tai chi pelas manhãs, por exemplo -, e conta com duas piscinas aquecidas, sendo que em uma delas roupas de banho são opcionais. Café da manhã com ingredientes orgânicos, claro, seguido de caminhadas pela propriedade estão no roteiro também.

Do Big Sur, Marina e seu elenco vão seguir em direção a Los Angeles, a parada final. E pode deixar que Glamurama vai contar tudo. Acompanhe!

[galeria]4074931[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter