Publicidade

Marina Ruy Barbosa causou um bafafá daqueles entre as “periguetes” famosas de plantão ao sugerir em uma entrevista que moça rodada não conquista um cara legal. A carapuça serviu para várias, que foram desabafar nas redes sociais, criticando a atriz, a chamando de machista. Acha que ela se abalou? “Estou gravando muito. Não li nada e nem sei quem são essas pessoas”, nos disse. Enquanto isso, um dos atributos mais elogiados – para não dizer invejados – da intérprete de Nicole de “Amor à Vida” está a perigo. Um zunzunzum sobre a possibilidade de ela ter que ficar careca por conta de uma doença da personagem ganha cada vez mais força.

* “Cria-se um boato e acaba virando verdade, mas ainda não recebi nenhuma cena em relação a isso. Não quero dizer que rasparia a cabeça para não dar força a esses comentários. Já me perguntaram até se eu faria uma peruca com meu próprio cabelo, mas não parei para pensar”, confessou, achando graça de tudo isso. “Não quero ficar imaginando que seria um salto na carreira. O que a Carol Dieckmann fez [em ‘Laços de Família’] foi incrível e não tem como repetir.”

* Enquanto isso, ela aproveita para planejar seu festão de 18 anos para 200 convidados no fim do mês e tenta aprender a dirigir com o namorado, Klebber Toledo. “Ele me ensina, mas sou medrosa.”

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter