Publicidade
Marina Ruy Barbosa postou nesta sexta-feira uma foto ao lado do futuro marido Xandi Negrão em Portugal, com a legenda “Meu amor! Obrigada por tudo!” || Créditos: Reprodução Instagram

 

Marina Ruy Barbosa comemorou seu aniversário de 22 anos nesta sexta-feira, em Comporta, praia badalada de Portugal, ao lado do futuro marido, Xandi Negrão e da família. Para celebrar a data tão esperada, ela armou um almoço outdoor regado a vinhos, bolos e muitas flores, como a atriz escreveu no Instagram “22 anos! Que seja florido!”.

Glamurama também acompanhou a contagem regressiva que Marina fez nas redes sociais desde segunda-feira. Ela não via a hora de chegar a data. Marina faz um tour pela Europa que começou na Itália e chegou até Portugal, onde ela comemora o aniversário com um almoço, junto com a família, o noivo e a sogra, Verão Negrão. A viagem é a passeio, já que a atriz começa a filmar um novo longa no Rio assim que voltar ao Brasil, o “Todas as Canções de Amor”, de Joana Mariani, com roteiro de Nina Crintzs e Vera Egito, no qual fará par romântico com Bruno Gagliasso. Falando em romance, talvez a despedida dos 21 anos tão comemorada esteja relacionada à mudança que vem por aí, com o casamento com o piloto Xandi Negrão no dia 7 de outubro, na casa dos pais do noivo em Campinas. Na galeria abaixo, a contagem regressiva de Marina para os seus 22 anos nas redes e os cliques da viagem. Parabéns!

Por Camila Boni

Marina Ruy Barbosa em seu último clique com 21 anos, nessa quinta-feira e um stories da atriz em sua contagem regressiva || Créditos: Reprodução Instagram

[galeria]4482577[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter