Publicidade
Marina Ruy Barbosa postou nesta sexta-feira uma foto ao lado do futuro marido Xandi Negrão em Portugal, com a legenda “Meu amor! Obrigada por tudo!” || Créditos: Reprodução Instagram

 

Marina Ruy Barbosa comemorou seu aniversário de 22 anos nesta sexta-feira, em Comporta, praia badalada de Portugal, ao lado do futuro marido, Xandi Negrão e da família. Para celebrar a data tão esperada, ela armou um almoço outdoor regado a vinhos, bolos e muitas flores, como a atriz escreveu no Instagram “22 anos! Que seja florido!”.

Glamurama também acompanhou a contagem regressiva que Marina fez nas redes sociais desde segunda-feira. Ela não via a hora de chegar a data. Marina faz um tour pela Europa que começou na Itália e chegou até Portugal, onde ela comemora o aniversário com um almoço, junto com a família, o noivo e a sogra, Verão Negrão. A viagem é a passeio, já que a atriz começa a filmar um novo longa no Rio assim que voltar ao Brasil, o “Todas as Canções de Amor”, de Joana Mariani, com roteiro de Nina Crintzs e Vera Egito, no qual fará par romântico com Bruno Gagliasso. Falando em romance, talvez a despedida dos 21 anos tão comemorada esteja relacionada à mudança que vem por aí, com o casamento com o piloto Xandi Negrão no dia 7 de outubro, na casa dos pais do noivo em Campinas. Na galeria abaixo, a contagem regressiva de Marina para os seus 22 anos nas redes e os cliques da viagem. Parabéns!

Por Camila Boni

Marina Ruy Barbosa em seu último clique com 21 anos, nessa quinta-feira e um stories da atriz em sua contagem regressiva || Créditos: Reprodução Instagram

[galeria]4482577[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter