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Marina, mais uma fã do BBB || Créditos: Reprodução
Marina, mais uma fã do BBB || Créditos: Reprodução

Marina Ruy Barbosa é uma das celebs que está completamente viciada no #BBB20. Ela, inclusive, tem sua torcida declarada para Babu e tem enfrentado a ira dos seguidores que não gostam dele e também dividindo as alegrias com quem torce pelo ator, que venceu mais um paredão na noite dessa terça-feira, que teve Pyong como o eliminado. E como o Brasil está em quarentena para diminuir a disseminação do coronavírus, a atriz chegou a tuitar um pedido para a Globo: “A Rede Globo podia liberar o PPV pra todo mundo pra ajudar na quarentena né? (Postei e sai correndo!)”, escreveu. 

Mas, por enquanto, a emissora não atendeu ao pedido de Marina. Nessa segunda-feira, o Globoplay disponibilizou diversos títulos de sua programação por 30 dias gratuitamente. A maioria do conteúdo é infantil, por conta do isolamento social. O BBB20 não está na lista. O Globoplay não divulga os números absolutos, mas a estreia do BBB20, em janeiro, marcou um crescimento de 275% nas horas de consumo se comparado com o primeiro dia do programa no ano passado, segundo comunicado da Globo divulgado na época. Nos dois primeiros dias do reality, a plataforma vendeu 103% mais assinaturas do que nos dois primeiros dias da edição de 2019. É sucesso que está mexendo com todos.

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