Publicidade

 

Marina é mãe de  Luna e de Ravi

Mãe de Luna, de 10 anos, e de Ravi, de 3, Marina Sanvicente entregou cinco lugares para as crianças se divertirem na cidade de São Paulo. Tem teatro, restaurante e até mesmo o bom e velho parque. Confira!

1- Mamusca – “Enquanto os adultos almoçam no restaurante, as crianças contam com um espaço para recreação nos fundos. Elas podem fazer arte à vontade. É incrível”

Endereço: rua Joaquim Antunes, 778 – Pinheiros – Te: (11) 2362 9303

 

 

2- Café da manhã no Estúdio Glória – “Aos sábados, nada melhor do que ir tomar um café da  manhã orgânico dentro da loja de decoração do Estúdio Glória. Um passeio bem legal”

Endereço: rua Mateus Grou, 576 – Pinheiros. Telefone: (11) 3097-9970

 

 

 

3- Fnac Pinheiros – A loja conta com um serviço de contadores de histórias para as crianças muito  legal.  Elas ficam super à vontade e entretidas

Endereço: avenida Pedroso de Morais, 858 – Pinheiros. Telefone:  (11) 3097-0022

 

 

 4- Musical “O Menino Maluquinho” – Para quem mora em São Paulo, teatro é sempre um  programão.  Nesse musical tem inclusive amigas da minha filha no elenco

Endereço: Teatro Bradesco – Bourbon Shopping – rua Turiassu, 2.100.  Telefone:  (11) 4003-1212

 

 

5- Parque do Ibirapuera – “Adoro levar meus filhos para andar de bicicleta no parque. Tento ir  durante a semana porque é mais tranquilo, ou então bem cedinho aos finais de semana. É bom  porque as crianças podem gastar energia e ainda ter contato com a natureza, o que deixa  todo mundo com um astral mais legal”

Endereço: avenida Pedro Álvares Cabral – Vila Mariana

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter