Publicidade
Carla Rosset e Rosana Frajzinger conhecendo a nova coleção de Pantalena || Créditos: Rodrigo Zorzi
Carla Rosset e Rosana Frajzinger conhecendo a nova coleção de Pantalena || Créditos: Rodrigo Zorzi

Apaixonado pela região do Valais, na Suíça, em todas estações do ano, Mario Pantalena se inspirou na mudança dos Pantones de uma estação para outra para sua nova coleção, que traz quatro linhas: outono, inverno, verão e primavera.

Do outono saem as cores terrosas, marrom, bege, preto e amarelo. O inverno e a vivacidade da neve são expressadas em peças em ouro branco e diamantes. Na primavera, uma explosão de cores com cocktail rings. Já do verão se extrai os lagos de todos os tons de azul e verde, os gramados e montanhas com turmalinas dessas cores.

Serão entre 15 e 20 anéis em ouro branco e negro em formato bombê e brincos coloridos. Uma coleção bastante intensa com traços fortes e tons marcantes é o que podemos esperar dessa imersão ao Valais, que será lançado no mês de abril.

[galeria]4555629[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter