Publicidade
Fernanda Liz e Cauã Reymond na Wet Series // Mario Testino

Já contamos aqui que Mario Testino está curtindo temporada de verão no Rio. E claro que o fotógrafo não ia deixar passar a oportunidade de clicar alguns de seus ‘modelos’ favoritos por aqui. Depois da Towel Series, com retratos de celebs e modelos usando apenas uma toalha branca, o fotógrafo peruano está produzindo a Wet Series, em que clica pessoas vestindo uma camiseta branca molhada, que deixa seus corpos expostos.

“Depois da série das toalhas, conversei com Cauã (Reymond) que conheço há muito tempo, desde que era bem jovem, e fizemos a Wet Series. A ideia é mostrar o corpo de um jeito diferente, embelezado pela roupa molhada. Sempre gostei de olhar o corpo das pessoas de forma indireta. Quando venho ao Rio produzo bastante porque aqui as pessoas não tem problema em mostrar seus corpos, acho que por causa do clima sempre quente. Na Europa é mais difícil. Aqui as pessoas estão mais à vontade. Também fiz o Pablo (Morais) com a namorada (Juliana Calderari)”, revelou o top fotógrafo ao Glamurama.

Espia só algumas das fotos da novíssima Wet Series de Mario Testino:

[galeria]4701700[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter