Publicidade
Marisa Monte || Créditos: Reprodução

Um dos maiores nomes da música brasileira, Marisa Monte animou seus fãs ao atualizar suas redes sociais com novas artes, nesta terça-feira. A suspeita é que a cantora de 53 anos anuncie um ‘comeback’ com álbum de inéditas em breve. E não é de hoje que ela dá pistas de seu retorno. No começo de maio de 2019, por exemplo, Marisa apagou todas as fotos do seu Instagram, deixando apenas uma imagem com um “até breve”. “Estou entrando em um período de trabalhos internos e vou ficar invisível por um tempo novamente. Durante esse período, vou promover um pouco de silêncio por aqui, para mim e para vocês. A vida, como a natureza, é feita de ciclos. Plantar, cultivar e colher. Vou cuidar do meu jardim e, assim que as flores surgirem novamente, voltarei com um buquê maravilhoso para vocês”, escreveu ela.

Já no ano passado, nas plataformas de streaming, a intérprete disponibilizou dois de seus discos ao vivo: Hotel Tapes (1996) e Memórias (2001). “O que você quer saber de verdade”, lançado em 2011, foi seu último álbum de estúdio. Em 2019, os Tribalistas, trio com a cantora, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown, foi headliner do Lollapalooza Brasil, apresentando seu álbum lançado sem aviso prévio em 2017. Será que agora vem?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter