Publicidade
Arnaldo Antunes e Marisa Monte
Arnaldo Antunes e Marisa Monte || Créditos: Juliana Rezende
Arnaldo Antunes e Marisa Monte || Créditos: Juliana Rezende

 

O motivo era nobre: comemorar os 40 anos do Parque Lage, cartão postal carioca, e ainda financiar projetos da Escola de Artes Visuais que funciona por lá. E Marisa Monte não fez por menos: ofereceu um show tipo inesquecível para quem apoiou a causa, comprando os ingressos. A apresentação, que rolou essa quarta-feira a céu aberto, dentro da icônica sede do parque, ainda teve participação de Arnaldo Antunes e Arto Lindsay. Pedro Baby, Dadi e Pretinho da Serrinha completavam a banda. Ou seja: tudo do bom e do melhor. Ah, a cantora também não economizou no figurino – de diva. E nem no set list. Foi um verdadeiro passeio pelos maiores sucessos de sua carreira, o que tirou o fôlego de Leandra Leal e Alê Youssef, Mariana Ximenes e Debora Bloch. Até Ernesto Neto se rendeu ao “Beija Eu”.

* Conversamos com Luiz Zerbini, que assina as gravuras que foram vendidas como convite. “Eu estava fazendo pinturas que poderiam ser transformadas em gravuras. E todo mundo tentando levantar dinheiro para a escola… Este ano não deu tempo de organizar leilão, mas perguntaram se eu poderia fazer os convites. Desde que cheguei no Rio, frequento muito aqui”.

* Debora era das mais felizes. “Eu moro no Jardim Botânico há muitos anos, aqui do lado, e já fiz espetáculo aqui, vim ver muitas peças maravilhosas aqui na minha adolescência. E assistir a um show da Marisa Monte aqui é…. Clássico”. Vem ver aqui embaixo um trechinho da performance de Marisa e mais quem passou pelo evento!

Marisa Monte canta a céu aberto nos 40 anos do #ParqueLage, no Rio #glamuramanorio #revistajp #instaglamu

A video posted by Glamurama (@glamurama) on

[galeria]3471771[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter