Publicidade
Mark Wahlberg
Mark Wahlberg || Créditos: Getty Images
Mark Wahlberg || Créditos: Getty Images

Mark Wahlberg, que começou a carreira como modelo de underwear da Calvin Klein, vai voltar em grande estilo ao métier que o tornou famoso: o ator americano acaba de assinar um contrato de mais de US$ 10 milhões (R$ 31,6 milhões) para se tornar o novo garoto-propaganda da operadora de telefonia americana AT&T, de acordo com a coluna “Page Six” do “New York Post”.

As gigantes de telefonia dos Estados Unidos vivem atualmente uma guerra para contratar celebridades. A própria AT&T ainda conta com Taylor Swift em seu time de representantes, enquanto a Verizon tem Jamie Foxx e o comediante Ricky Gervais como garotos-propaganda. Já a T-Mobile desembolsa entre US$ 2 milhões (R$ 6,3 milhões) e US$ 5 milhões (R$ 15,8 milhões) por ano para contar com famosos como Justin Bieber e Ariana Grande em seus comerciais.

No caso de Wahlberg, além de estrelar as campanhas publicitárias da AT&T, ele também irá produzir conteúdo para os usuários de telefonia móvel da operadora, e a torcida é para que em um ou outro filme ele exiba seus músculos, tal como fazia nos tempos da CK. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter