Publicidade
Mark Zuckerberg
Mark Zuckerberg || Créditos: Getty Images
Mark Zuckerberg || Créditos: Getty Images

Mark Zuckerberg vai doar US$ 50 milhões (R$ 155,6 milhões) para vários médicos e cientistas do mundo inteiro que trabalham em pesquisas sobre doenças sem cura. A cifra será distribuída através da Chan Zuckerberg Biohub, parte da empresa sem fins lucrativos que ele criou em 2015, logo após se tornar pai.

Entre os beneficiados pela doação, destaca-se um grupo de cientistas americanos que desenvolve atualmente uma tecnologia que, uma vez pronta, será capaz de ler e gravar pensamentos humanos e resultará em uma integração maior entre homens e máquinas.

Fascinado por inteligência artificial, na qual investe parte de sua fortuna, o cofundador do Facebook mora em uma casa em San Francisco que é totalmente high-tech e conta até com mordomo virtual, dublado por ninguém menos que Morgan Freeman. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter