Publicidade

 

Priscilla Chan e Mark Zuckerberg com as filhas Maxima e a recém-nascida August || Créditos: Reprodução Instagram

Mark Zuckerberg, de 33 anos, não está conseguindo se conter com a fofura de August, sua segunda e recém-nascida filha. Nesse fim de semana, o bilionário publicou em suas redes sociais foto com o bebê em seus braços com a legenda:  “Abraço de bebês são os melhores”. Com cerca de 250 mil likes, e mais de 3 mil comentários, o clique (abaixo) já está entre os mais populares publicados por Zuckerberg no Instagram – aplicativo do qual é dono desde 2012.

A nova herdeira do cofundador do Facebook será muito paparicada pelo pai durante seus primeiros 30 dias de vida – tempo de férias tirado por ele para ficar em casa com a mulher, Priscilla Chan. Depois disso, ele volta ao batente e tira outros 30 dias de licença no fim do ano – funcionários do Facebook têm direito a quatro meses de licença quando se tornam pais e Mark optou por dois meses não consecutivos. O casal também é pai de Maxima, de 1 ano.

Detalhe: August é nome mais usado para meninos do que para meninas. Em 2016 houve um registro de 222 meninas chamadas com este nome, contra 2.076 meninos.  

Hoje o sexto homem mais rico do mundo, com uma fortuna de US$ 69,5 bilhões (R$ 219,7 bilhões), Zuckerberg reforçou com o anúncio do nascimento da filha o compromisso de lutar pela erradicação de todas as doenças sem cura que afetam principalmente crianças. A promessa foi feita em 2015, quando veio ao mundo sua primeira filha, Max. “A sua geração merece viver”, ele escreveu em uma carta aberta endereçada a August.

Baby cuddles are the best.

Uma publicação compartilhada por Mark Zuckerberg (@zuck) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter