Publicidade
Priscilla Chan e Mark Zuckerberg com as filhas Max e August || Créditos: Reprodução
Priscilla Chan e Mark Zuckerberg com as filhas Max e August || Créditos: Reprodução

Mark Zuckerberg decidiu tirar dois meses não consecutivos de folga para ficar em casa com a mulher, Priscilla Chan, para ajudar a cuidar da filha recém-nascida deles. Batizada August, a mais nova herdeira do cofundador do Facebook vai ser paparicada pelo pai famoso ao longo dos próximos trinta dias.

Depois disso, ele volta ao batente e tira outros 30 dias de licença no fim do ano – funcionários do Facebook têm direito a quatro meses de licença quando se tornam pais.

Hoje o sexto homem mais rico do mundo, com uma fortuna de US$ 69,5 bilhões (R$ 219,7 bilhões), Zuckerberg reforçou nesta segunda-feira o compromisso de lutar pela erradicação de todas as doenças sem cura que afetam principalmente crianças que firmou em 2015 quando nasceu sua primeira filha, Max. “A sua geração merece viver”, ele escreveu em uma carta aberta endereçada à August.

No Vale do Silício, onde fica a sede do Facebook e da maioria das empresas de tecnologia dos Estados Unidos, a declaração está sendo vista quase que como mais um ato tido como de campanha dele – lembrando que o bilionário está viajando pelo país desde o início do ano e é visto desde já como um forte candidato à Casa Branca em 2020. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter