Publicidade
Marla Maples
Marla Maples || Créditos: Getty Images
Marla Maples || Créditos: Getty Images

O esporte favorito da imprensa americana desde a vitória de Donald Trump na corrida pela Casa Branca, no último dia 9, é tentar adivinhar os nomes que farão parte do time de aliados do bilionário. As apostas vão desde o genro dele, Jared Kushner, que é casado com Ivanka Trump, ao ex-primeiro ministro do Reino Unido Tony Blair.

Até mesmo Marla Maples, ex-mulher de Trump, é cotada para alguma função. O comentário em Nova York é que ela estaria interessada em uma posição de embaixadora da ONU, possivelmente na África, onde esteve envolvida em trabalhos sociais nos últimos anos. O único problema é que o presidente dos Estados Unidos não dispõe de autonomia para nomear funcionários da organização, embora possa influenciar nas escolhas, se assim quiser.

Marla, que fez carreira como modelo, teve um caso com Trump quando ele ainda estava casado com Ivana Trump, no fim dos anos 1980, e foi personagem frequente nas colunas sociais da época. Em 1993 ela teve uma filha com ele, Tiffany Trump, batizada em homenagem à joalheria. Os dois se casaram no mesmo ano em uma cerimônia para mil convidados no hotel The Plaza, após Trump se divorciar de Ivana, e ficaram juntos até 1999. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter