Publicidade
a
Marlon Teixeira na nova campanha da marca de Murilo Lomas || Crédito: Jorge Figueiredo

A casa de Murilo Lomas e Sig Bergamin, no Jardim Europa, se transformou em um verdadeiro set de fotografia no último mês. O motivo? A nova campanha de verão 2017 da marca de Murilo, estrelando o top Marlon Teixeira. Glamurama mostra com exclusividade os bastidores da campanha, que tem direção e styling de Luis Fiod, cliques de Jorge Figueiredo e beleza de Evandro Angelo. “A coleção tem pegada intimista e imprime a estética sofisticada e relax da marca”, disse Luis Fiod ao Glamurama. Com camisas de seda estampadas, peças de couro e pulls de tricô, a coleção já está disponível na Magrella, em Brasília, e no site da Shop2gether.

*

Essa é a única campanha que o Marlon fotografou no Brasil recentemente, já que ele está em período sabático em Bali. Aos cliques!

[galeria]4405575[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter