Publicidade
Marly Parra
Marly Parra || Créditos: Andre Ligeiro
Marly Parra || Créditos: Maria Antônia Anicetto

Em março, a PODER completa oito anos e empresários e poderosos enviaram suas homenagens para a revista. Nesta quainta-feira é a vez de Marly Parra, diretora de marketing da EY.

“Parabéns à Joyce e à equipe da PODER pelos oito anos. Com seu espírito empreendedor, Joyce é um exemplo de Winning Woman e colocou a revista na vanguarda das transformações digitais.”

* E não perca: até o fim deste mês teremos novos depoimentos no Glamurama. Confira os anteriores, como os de Fernando JulianelliLuiz Sandlere, clicando aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter