Publicidade
Marriott: rainha absoluta!
Marriott: rainha absoluta! || Créditos: Divulgação
Marriott: rainha absoluta! || Créditos: Divulgação

A rede Marriott vai comprar a Starwood por US$ 12,2 bilhões (R$ 46,3 bilhões) em uma transação que vai resultar na criação da maior cadeia de hotéis do mundo. O negócio foi anunciado pelas empresas na manhã desta segunda-feira em um comunicado geral.

Em abril, a Starwood, dona de marcas como St. Regis e Sheraton, já havia anunciado que estava em busca de “opções estratégicas”. Com o negócio, a Marriott e a Starwood somadas ultrapassam o Intercontinental Hotels Group (IHG), atual líder global da indústria hoteleira, com 4.840 unidades e mais de 710 mil quartos. A rede Marriott, com 4.117 unidades, era até o momento a terceira maior, e a Starwood, com 1.207, a sétima – segundo o ranking MKG Hospitality. O acerto prevê o pagamento com US$ 11,9 bilhões (R$ 45,1 bilhões) em ações da Marriott e US$ 340 milhões (R$ R$1,29 bilhão) em dinheiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter