Publicidade

O destino de Christian Lacroix será decidido nesta terça-feira em um tribunal de Paris. Caberá às autoridades judiciais francesas a escolha da melhor oferta pelas empresas do estilista, sendo que o favoritíssimo ao posto de novo dono da grife Lacroix – e provável vencedor – é o consórcio formado pelo xeique de Ajman, Al Hassan Bin Ali Al-Nuaimi, como Glamurama contou.
* O xeique, por sinal, está cheio de planos para o possível novo negócio. Entre outras coisas, ele pretende diversificar a marca Christian Lacroix, lançando produtos em mercados que vão além da moda, como atividades de lazer, jatos particulares, hotéis, iates, mansões e itens de decoração. A grande questão é se o próprio Christian Lacroix terá alguma influência nas decisões do xeique, ou se ele vai acabar indo trabalhar em outra maison.

Christian Lacroix: futuro (quase) certo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter