Publicidade

Naomi Campbell vai ter que se acertar com a Justiça muito em breve. Mas calma, desta vez ela não vai se sentar na cadeira dos réus e, sim, na das testemunhas. É que, nessa quarta, foi anunciado oficialmente que ela será intimada a depor contra o ex-presidente liberiano Charles Taylor, acusado de crimes de guerra.

* Tudo começou quando a atriz Mia Farrow contou a uma rede de tevê que Naomi tinha ganhado de presente do governante um diamante de sangue – termo usado quando a pedra vem de áreas de conflito armado na África. Apesar da repercussão na mídia, Naomi continuou negando a acusação. Agora, o dia do acerto de contas chegou e um grupo de quatro juízes que cuida do caso afirmou que ela terá mesmo que testemunhar contra o acusado. Dias nada glamourosos para a top…

Naomi Campbell: em má companhia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter