Publicidade

Naomi Campbell vai ter que se acertar com a Justiça muito em breve. Mas calma, desta vez ela não vai se sentar na cadeira dos réus e, sim, na das testemunhas. É que, nessa quarta, foi anunciado oficialmente que ela será intimada a depor contra o ex-presidente liberiano Charles Taylor, acusado de crimes de guerra.

* Tudo começou quando a atriz Mia Farrow contou a uma rede de tevê que Naomi tinha ganhado de presente do governante um diamante de sangue – termo usado quando a pedra vem de áreas de conflito armado na África. Apesar da repercussão na mídia, Naomi continuou negando a acusação. Agora, o dia do acerto de contas chegou e um grupo de quatro juízes que cuida do caso afirmou que ela terá mesmo que testemunhar contra o acusado. Dias nada glamourosos para a top…

Naomi Campbell: em má companhia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter