Publicidade

Lorian von Fürstenberg e Maria Zilda Araújo tinham muitos motivos para comemorar na noite dessa segunda-feira. Elas, que foram as anfitriãs do leilão da CrediPaz, que aconteceu na casa da família Tini de Araújo, no Morumbi, contaram ao Glamurama que a arrecadação da noite foi recorde. Entre os lotes, quadros do artista Carlos Araújo, garrafas de vinho Bordeaux, relógio Cartier vintage e algumas joias doadas por amigos.

* As esmeraldas foram destaque entre os lances mais altos da noite, como um pingente em formato de trevo-de-quatro-folhas, arrematado por Guti Vidigal para a mulher dele, Fernanda, por R$ 30 mil, e a grande estrela da noite, o colar Sophia Loren, arrematado, depois de um certa disputa, por Roberto Baumgart, por R$ 71 mil. O lance mais alto do leilão, diga-se de passagem. Roberto, aliás, era um dos mais animados da noite, parecendo ter deixado de vez para trás os problemas de saúde que enfrentou no começo do ano.

* Entre os convidados poderosos da noite, a condessa Graziella Matarazzo Leonetti e Buby Leonetti, Francesca Romana Diana, Gilberto Miranda e Carol Andraus, Tânia Derani, Roberto Ferreira, Cacau Peters, Márcio Utsch, presidente da Alpargatas, Mario e Fernanda Simonsen e muitos outros que você confere aqui na nossa galeria.

Sofia e Tânia Derani no leilão da CrediPaz: noite de lances

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter