Publicidade
As modelos o desfile Talytha Pugliesi, Adriana Birolli e Vivi Orth || Créditos: Divulgação
As modelos o desfile Talytha Pugliesi, Adriana Birolli e Vivi Orth || Créditos: Divulgação

A estilista alagoana Martha Medeiros apresentou nesta quarta-feira, no apartamento da amiga Renata Paula, na Vila Nova Conceição, durante um almoço para clientes com desfile de sua nova coleção inspirada nas flores e batizada Flores em Você. O desfile marcou o primeira vez  em que a renda não foi onipresente, e dividiu a cena com os bordados no tule.

“Comecei pela primeira vez a criar em um ateliê de bordado, até hoje tenho calos nos dedos”,  contou a estilista logo após o desfile para o Glamurama. “Bordamos todo o tule com flores e poemas de flores”.

Uma coleção mais jovem, com tops cropped, saias midis, aplicações de patchworks com mistura de diferentes tipos de renda e um perfume dos anos 1970. A flor de mandacaru, que está para a estilista assim como a camélia estava para Coco Chanel, apareceu em vários modelos bordados, tanto no tule, quando na renda. Os modelos mais caros? Os vestidos de renda Renascença, de R$20 a R$30 mil cada.

Para espiar os melhores momentos do desfile, siga a seta!

[galeria]3046121[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter