Publicidade
Martha Medeiros || Créditos: Divulgação
Martha Medeiros || Créditos: Divulgação

A estilista Martha Medeiros comemora importante momento de sua marca, com a abertura de um atelier de costura exclusivo de noivas, nesta quarta-feira, bem em frente à sua loja nos Jardins, em São Paulo. Para tal, ela arma o Martha Medeiros Wedding Day, com almoço e desfile, além de bate-papo com a cenógrafa Chris Ayrosa, a CEO da Prime Tour Marina Gouvea  e Samara Costa, da S-Cards, que trabalha a identidade visual de casamentos.

Referência no mercado não só de noivas mas de festas em geral, Martha planejou o local com a ideia de resgatar a exclusividade dos “ateliers de couture” adaptando-o para as necessidades das noivas modernas, que mantém uma rotina corrida mas não abrem mão de participar de todas as etapas do casamento, com todos os serviços em um único endereço. Lá, elas encontram não só os vestidos, “feitos de emoção e histórias de vida”, como diz a estilista, assim como maquiagem, cabelo, jóias da designer Elisabete Gaspar, decoração, identidade visual e lista de presentes. O ateliê tem parcerias com os melhores fornecedores do Brasil, como a Conceição Bem Casados e Isabela Suplicy. Além dos vestidos sob medida, o ateliê terá modelos prontos e, cada noiva que passar por lá, vai ganhar um registro fotográfico em livro, contando a história do vestido.

Em primeira mão para o Glamurama, Martha conta que fechou parceria com a tecelagem italiana fornecedora do estilista Elie Saab! Promete!

Flagship Martha Medeiros
Rua Dr. Melo Alves, nos Jardins

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter