Publicidade
Martha Medeiros inaugura loja com projeto especial no Iguatemi São Paulo || Créditos: Divulgação

Martha Medeiros elegeu o Iguatemi São Paulo para abrir mais uma unidade na capital paulista. Com três lojas próprias, um e-commerce e 20 pontos de venda espalhados pelo Brasil, os clientes do mall vão conhecer as peças com o DNA artesanal e exclusivo da marca expert em rendas, destaque para as roupas casuais e linha coquetel, além de vestidos de festas e linha noiva. A grande novidade fica por conta das peças em patchwork que pela primeira vez serão vendidas em pronta entrega.

O projeto desenvolvido especialmente para o Iguatemi São Paulo é assinado pelo escritório Lillo Arquitetura e traz para a loja uma proposta ousada que remete às raízes da marca. Composto por cores neutras que revelam amplitude e aconchego, a composição da marcenaria e revestimentos remetem ao natural, com biombos em palha emolduradas por madeira carvalho americano, tapete de tear manual e cortinas em algodão, equilibrando assim a linguagem sofisticada da marca, traz o dourado como identidade.

A nova coleção de verão Martha Medeiros é inspirada na flor de Mandacarú || Créditos: Divulgação

A mais nova coleção de verão inspirada na flor de Mandacarú pode ser encontrada no novo espaço. O mood da temporada traz peças com shapes fluidos que atendem a todos os estilos, transparência com feminilidade, elegância traduzida pelo crepe, além dos tecidos esvoaçantes. Os tecidos naturais, como renda renascença, rendas francesas, laise de algodão, linho, tela de algodão, crepe e seda pura dão vida às peças. As cores transparecem a simplicidade, o romantismo e a delicadeza da marca.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter