Publicidade
Martha Stewart batizou o novo negócio de Martha & Marley Spoon || Créditos: Getty Images

Martha Stewart tem um novo negócio. A apresentadora e empresária americana se associou à fabricante de kits de culinária alemã Marley Spoon para lançar sua própria linha de produtos do gênero, batizada Martha & Marley Spoon. Funciona assim: os clientes da empresa escolhem pela internet ou por catálogos as receitas que gostariam de testar, e que recebem em casa junto com os ingredientes necessários e nas quantidades certas.

Nas palavras da própria Martha, trata-se da cozinha do futuro, e também de uma indústria que movimentou US$ 1,5 bilhão (R$ 5,1 bilhões) no mundo em 2015, cifra que deverá saltar para US$ 6 bilhões (R$ 20,4 bilhões) em quatro anos. Esse tipo de negócio também já tem espaço no Brasil, porém em pequena escala.

Martha, vale lembrar, vendeu a empresa dela, a Martha Stewart Living Omnimedia, em dezembro do ano passado por US$ 353 milhões (R$ 1,2 bilhão). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter