Publicidade
Martha Stewart e seus pets, habitués do Babette, em NY
Martha Stewart e seus pets, habitués do Babette, em NY || Créditos: Reprodução

Ex-bilionária, Martha Stewart já viveu dias de maior pujança, embora esteja longe de ter uma situação financeira crítica. Mas apesar de ter visto sua fortuna diminuir ao longo dos anos, a apresentadora e empresária não deixou de tratar seus cachorros com tudo que existe de melhor, inclusive dando aos bichanos comida de um dos restaurantes mais badalados dos Hamptons.

Habitué do bistrô Babette, que fica no East Hampton, ela foi vista por lá há alguns dias em um brunch com o casal de buldogues franceses que a acompanha em tempo integral e alimentando a dupla na boca com algumas das iguarias mais famosas do estabelecimento, que possui pratos orgânicos caríssimos feitos com bacon de peru.

Achou pouco? Pois Martha já declarou que costuma cozinhar em casa a ração dos pets, feita com carnes da melhor qualidade, arroz integral, quinoa e vegetais que ela colhe na horta que mantém em sua fazenda em Bedford, no estado de Nova York. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter