Publicidade
O pôster da série "Vinyl"
O pôster da série “Vinyl” || Créditos: Divulgação
O pôster da série “Vinyl” || Créditos: Divulgação

Martin Scorsese tomou conta do Instagram para fazer um convite para a sua nova série, que estreia neste domingo à meia-noite. A produção de “Vinyl”, que Glamurama já ama, levou vinte anos desde que Mick Jagger apresentou a Scorsese a ideia de fazer um filme sobre a cena musical na Nova York dos anos 70, e finalmente se concretiza como uma atração da HBO de dez episódios que mostrará os bastidores de uma gravadora e relembrará artistas que brilhavam em 1973, como Robert Plant, John Lennon e David Bowie.

Bowie, aliás, aparecerá no sexto episódio, que sofreu mudanças após sua morte, em janeiro deste ano. O capítulo mudou de nome, de “Cyclone” para “Memorian”, e vem com uma homenagem no final. “A série é uma forma de homenageá-lo”, disse Jagger em entrevista recente ao tabloide britânico “The Mirror”. “David foi um amigo muito querido e sua morte me entristeceu bastante”. O ator Noah Bean interpretará Bowie. Já Robert Plant será vivido por Zebedee Row no primeiro episódio. John Lennon aparecerá no oitavo, na pele de Stephen Sullivan. Confira abaixo o vídeo de Martin Scorsese.

RG @vinyl Stay tuned

A video posted by Mick Jagger (@mickjagger) on

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter