Publicidade
Martini: elege musa para nova campanha
Martini: escolhendo a musa para nova campanha

Já imaginou ser a estrela de uma campanha publicitária mundial? Pois bem, a Martini está preparando uma disputa para escolher a musa da nova campanha da marca que vai ser divulgada em 25 países. Quem melhor representar o slogan “Luck is an Attitude”será a vencedora. As brasileiras, é claro, vão fazer parte desta disputa, e para quem interessar possa, o júri conta com a participação especial de ninguém mais ninguém menos do que Christian Louboutin. E o melhor: a nova garota Martini vai ganhar um prêmio de R$ 350 mil, além de 12 sapatos e 12 looks Louboutin. Gostou? Para mais informações acesse a página da campanha no Facebook. Good luck!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter