Publicidade
aaaa
Integrantes do Marzipan se apresnetam no Auditório do Ibirapuera, em SP || Crédito: Divulgação

Reconhecido pela estética irreverente que marcou a cena paulistana na década de 1980, o Grupo Marzipan está de volta, 25 anos depois. A pré-estreia do espetáculo “Marzipan” no Auditório Ibirapuera, em São Paulo, é nesta sexta-feira e os artistas têm hoje entre 50 e 60 anos. “Embora o grupo tenha se dissolvido há 25 anos, sempre cultivamos uma grande amizade. A ideia de nos reunirmos novamente para criar um espetáculo era um desejo antigo de todos”, explica Renata Melo, uma das integrantes do elenco.

Além de Renata, o espetáculo conta com Cacá Ribeiro, Hermes Barnabé, Lúcia Merlino, Michele Matalon, Rose Akras e Zeca Nunes. E pensar que os integrantes do grupo seguiram caminhos bem diferentes, como odontologia, terapia corporal, engenharia florestal etc. “Marzipan” resgata e reinterpreta obras do antigo repertório do grupo. Em cena, os sete artistas se debruçam sobre performances que misturam improvisação, teatro e dança, claro que tudo pensado para corpos, digamos assim, mais maduros.

 Marzipan
Pré-estreia do espetáculo Marzipan
Quando: 15 de maio (sexta-feira), às 21h
Ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
Onde: Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer
Av. Pedro Alvares Cabral, s/n – Portão 2 do Parque do Ibirapuera
Entrada para carros pelo Portão 3

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter