Publicidade

Depois de ter sido indicada ao Emmy Internacional deste ano por conta do trabalho em “Viver a Vida”, Lilia Cabral está um tanto feliz, é claro. Em um comunicado, ela disse que ficou muito emocionada quando recebeu a notícia e fez questão de agradecer aos colegas de trabalho.

* “Foi maravilhoso ter a honra de interpretar um personagem tão lindo como a Tereza, e uma honra ter defendido mais um personagem do Manoel Carlos. Sou e serei agradecida a ele, sempre, assim como ao Jayme Monjardim”, disse Lilia.

* Além da atriz, outros brasileiros concorrem ao Oscar da tevê: "Por Toda a Minha Vida: Cazuza", como melhor programa de arte; "Kuarup", por melhor documentário; "Som e Fúria", como melhor minissérie, e "Do-Ré-Mi-Fábrica", como melhor programa infanto-juvenil. A premiação acontece no dia 22 de novembro, em Nova York.

Lilia Cabral: reconhecimento internacional

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter