Publicidade

Depois de Helen Mirren, Emma Thompson também vai interpreter a rainha Elizabeth 2° – em um filme para a TV, baseado no famoso caso de Michael Fagan, que invadiu o Palácio de Buckingham. A atriz recriará as cenas na qual a monarca foi confrontada em seu quarto pelo homem – a maior falha de segurança da realeza no século 20.

* O homem escalou as paredes do palácio para entrar nos aposentos da rainha, quando ela estava dormindo, em 1982. Elizabeth 2ª, na época, disse que conversou com ele durante dez minutos antes da chegada da polícia.

Emma Thompson: nova rainha Elizabeth II

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter