Publicidade

Glamurama falou nessa quarta-feira sobre a nova campanha da Pop Chips estrelada por Ashton Kutcher, na qual ele interpreta vários personagens. Um dos comerciais, no entanto, está sendo motivo de polêmica. No vídeo, Ashton aparece interpretando Raj, um produtor de cinema indiano de forte sotaque e pele escurecida por maquiagem.

* O barulho foi tanto – em especial no Twitter – que o vídeo acabou sendo retirado do ar, e uma declaração foi publicada. "A ideia era provocar risadas, e não ofender ou esteriotipar ninguém", diz o comunicado. A campanha custou US$ 1,5 milhão e conta ainda com um personagem hippie e um ciclista. Complicado… 

Ashton Kutcher como Raj: polêmica à vista

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter