Publicidade
Massimo Giorgetti: bye bye
Massimo Giorgetti: bye bye || Créditos: Divulgação
Massimo Giorgetti: bye bye || Créditos: Divulgação

E o tempo de Massimo Giorgetti na direção criativa da Pucci acabou! Contratado pela marca italiana em março de 2015, o até então diretor criativo da label acaba de anunciar que deixa o cargo a partir deste mês em comum acordo com acionistas e CEOs. “Essa experiência com a Emilio Pucci, uma das mais marcas mais representativas e históricas foi uma jornada inspiradora, a qual também contribuiu para o meu crescimento profissional. Hoje a minha marca precisa mais e mais da minha atenção e de toda a minha energia. Eu gostaria de agradecer a Laudomia Pucci, o Grupo LVMH, Mauro Grimaldi e todo o time Emilio Pucci, por me apoiarem nessa linda aventura”, disse Massimo em comunicado oficial.

“Nós decidimos em total acordo finalizar essa parceria. Eu gostaria de agradecer, pessoalmente e em nome da empresa, Massimo Giorgetti por seu profissionalismo exibido durante esses dois anos de colaboração”, disse Mauro Grimaldi, CEO da Emilio Pucci. As críticas sobre a coleção de inverno 2017 desfilada mês passado em Milão não foram bem recebidas e logo após o fim da apresentação os rumores da saída começaram a tomar forma. Massimo entrou no lugar de Peter Dundas, que depois de três temporadas também deixou o cargo de diretor criativo. A Pucci ainda não confirmou quem deverá assumir o estilo da marca.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter