Publicidade
Mateus Solano entre Camila Queiroz e Vanessa Giacomo, suas colegas de elenco em "Pega Pega"
Mateus Solano entre Camila Queiroz e Vanessa Giacomo, suas colegas de elenco em “Pega Pega” || Créditos: Juliana Rezende

Mateus Solano é Eric Ribeiro – um empresário viúvo e bem sucedido – em “Pega Pega”, próxima novela das sete da Globo. “Por conta do trauma da perda da mulher, ele substituiu seu lado emocional pelo trabalho, que foi seu companheiro, o distraindo das grandes questões. Ele ganha muito dinheiro porque trabalha muito, comprando e vendendo empresas. E é assim que tem lidado com a vida: tudo é meio descartável. Eric acaba se distanciando até da filha, mas um grande amor vai lhe ensinar que mais importante que vender é manter”, resumiu o ator ao Glamurama.

Em tempo: essa mulher que ocupa esse coração é interpretada por… Camila Queiroz. “Uma fofa, estamos nos divertindo muito. E tem também a Vanessa Giácomo [que vive uma inspetora de polícia] , com quem eu fiz quatro novelas, um recorde, e o Marcos Caruso [dono do hotel que seu personagem compra, avô de Camila na trama], que acabou de me dirigir no teatro”.

Mateus já adiantou. “Eric vai ser preso, e mesmo que tenha sido injustamente, se incomodará com os privilégios na cadeia para quem tem grana. É bom a gente tocar nesse assunto…”. O crime é o roubo do dinheiro da venda do hotel. “Marcelo Serrado [o Malagueta na história, que trabalha como concierge] é que é o grande vilão, o mandante, os outros envolvidos são apenas induzidos a participar”. Será que o eterno rei dos memes, intérprete do malvado Felix de “Amor à Vida”, preferia esse papel? “Vilão faz sucesso porque diz tudo que a gente não pode dizer, joga toda sua raiva nas pessoas, tem uma liberdade que outros personagens não têm”.

O ator respondeu qual o limite de sua ambição. “O outro. Assim como tudo que a gente faz em benefício próprio, o limite é sempre o próximo”. Ok, e o que Mateus faria com 40 milhões (valor roubado na novela)? “Eu? Compraria um teatro. Seria um centro cultural com aulas para comunidades. Sem cultura a gente é bicho, como todos os outros”. (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter