Publicidade

Mateus Solano estreou a temporada carioca de “Selfie” ao lado de Miguel Thiré essa sexta-feira, no Teatro Miguel Falabella. E contou o que ele mais gosta de fazer no celular. “Meu negócio sempre foi tirar foto -comum, não selfie. A gente vai substituindo aos poucos a nossa memória pelo celular. Mas não sou muito dependente da tecnologia.” Marcos Caruso é quem dirige a peça, mas foi o último a entrar no projeto. “Trabalhar com o Caruso foi uma surpresa muito agradável. Ele nos ensina a ser jovem. Foi azeitando a gente.”

* Claro que a gente quis saber sobre o bebê que a mulher de Mateus, Paula Braun, está esperando. Eles ainda não teriam descoberto o sexo. “O que vier é lucro. Tem que ver só se compra um quarto azul ou rosa”, disse o ator sobre o segundo filho do casal, pais de Flora.

* Marcos Caruso estava orgulhoso ao final na encenação, feliz por ter aceitado o convite para dirigir o espetáculo. “Foi uma descoberta de tudo porque não sou nem um pouco conectado em internet. Fui movido pela paixão de uma ideia. Eles tinham apenas uma ideia. Não tinham texto, nada… Foi um trabalho em conjunto, um processo de três meses. Pra mim, essa peça é o teatro na mais pura essência.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter