Publicidade
Matheus Bazan assume diretoria executiva da Bev Group || Créditos: Divulgação

O empresário Matheus Bazan acaba de chegar ao comando da BEV GROUP, a nova importadora de bebidas do Brasil. O CEO é apaixonado por vinhos e traz à empresa o compromisso de entregar aos brasileiros a mais elegante e acessível linha de produtos. Para ele, o país possui muitos perfis de consumidores, desde os mais jovens que tratam a categoria de forma descomplicada, até os mais tradicionais apreciadores. Independente do perfil, duas certezas: o brasileiro está consumindo mais vinho e a BEV GROUP trabalha com rótulos que agradam um público muito variado.

Importadora exclusiva dos champagnes da tradicional Maison Piper-Heidsieck, bebida oficial do Oscar e do Festival de Cannes, a BEV GROUP traz também rótulos de produtores de peso, como as vinícolas italianas Castellani e Cesari, a linha francesa de vinhos e espumantes Maison Castel – a campeã na relação “qualidade X preço” –, os premiadíssimos vinhos Jèma e Huarpe Guayaquil “El Elegido”, além da linha Tavernello, vinho nº1 na Itália, entre outros. “Existe grande espaço para aumentarmos em muito o portfólio de produtos ao consumidor brasileiro, principalmente com vinhos oriundos de regiões menos óbvias como África do Sul, Uruguai e Austrália “, afirma Bazan.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter