Publicidade
Matt Smith e Selena Gomez || Créditos: Getty Images
Matt Smith e Selena Gomez || Créditos: Getty Images

Matt Smith, o interprete do príncipe Philip em “The Crown”, disse em uma das últimas entrevistas que deu para promover a segunda temporada da série da Netflix, no ar desde a última sexta-feira, que gostaria de ver Selena Gomez fazendo as vezes de Meghan Markle caso a história sobre o noivado da atriz com o príncipe Harry entre na
trama no futuro, lembrando que a partir do próximo ano ele já não estará no elenco da atração.

Não foi a primeira vez, aliás, que o ator inglês falou de Meghan para a imprensa: na semana passada ele já havia dito que “sentia muito por ela”, em razão da completa perda de privacidade que a aguarda assim que subir ao altar com o quinto na linha de sucessão ao trono britânico.

À parte os comentários sobre a noiva mais famosa do momento, Smith também revelou que vai passar o Natal com a família na cidade em que nasceu – Northampton, no leste da Inglaterra – dando continuidade a uma tradição que ele e seu parentes mantêm há anos: todos se reunirão em um pub local para celebrar a data bebendo cerveja. Mais plebeu, impossível. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter