Publicidade
Matthew Perry e a peça que gerou a polêmica
Matthew Perry e a peça que gerou a polêmica || Créditos: Reprodução
Matthew Perry e a peça que gerou a polêmica || Créditos: Reprodução

Matthew Perry achou que seria uma boa ideia promover no Twitter um produto inspirado em seu personagem mais famoso, o Chandler Bing de “Friends”, mas no fim o ator acabou sendo detonado por muitos usuários do microblog que o seguem.

O motivo? É que nessa segunda-feira o astro da telinha de 51 anos tuitou uma foto sua usando uma camiseta com a inscrição “Poderia eu estar mais vacinado?”, tal como Chandler costumava fazer perguntas retóricas na sitcom.

A ideia dele, possivelmente, era pegar carona no hype em torno do especial de “Friends” que a HBO Max vai lançar na próxima quinta-feira, mas o resultado foi bem diferente, com muitos tuiteiros o condenando pela atitude.

“Tentando ganhar dinheiro com a venda de uma camiseta relacionada à vacina contra uma doença que já matou milhões?”, questionou um, indignado. Outro afirmou ter curtido a t-shirt, mas mesmo assim condenou Perry pelo que classificou como “bad timing”.

A tal camiseta é vendida exclusivamente na loja virtual de Perry, a Represent.com, e custa US$ 26,99 (R$ 143). Não há nenhuma informação no site, no entanto, se parte dos lucros gerados pela peça serão revertidos para as vítimas da Covid-19. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte do ator que desencadeou a “crise virtual”:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter