Publicidade
Daniela Cabrera Rosochansky e a filha e Manuela || Créditos: Paulo Freitas
Daniela Cabrera Rosochansky e a filha e Manuela || Créditos: Paulo Freitas

O cocktail de verão da Sunglass Hut, parte do grupo Luxottica, que rolou nessa terça-feira, no JK Iguatemi, pegou fogo. A marca apresentou o que há de mais hot em modelos de óculos de sol para a próxima estação e ainda presenteou algumas glamurettes com os “must have”. Daniela Cabrera, por exemplo, foi uma delas e escolheu um maxi modelo “Miu Miu” com toque clássico. Para ela, a combinação entre look e o acessório vai de acordo as nuances. “Gosto de brincar com a roupa que estou, se coloco uma produção terracota, escolho um tom vermelho. Um look jeans, um mais azulado. E claro, quando estou mais chamativa, aposto nos modelos clássicos.”

Cacá Fillipini, mais uma das sortudas, também escolheu um bem grandão que para ela é a aposta para a estação. “Acho que o modelo que vai bombar na próxima estação são os gigantes, tipo o que Sabrina Sato saiu da maternidade”, concluiu. Já na hora de combinar o acessório, Cacá falou que não tem muito a ver com o visual, mas com o estilo de cada um. “Depende mais da personalidade do que o look. Se você é mais básica ou se segura um modelo mais tchan”, disse. Além dos maxi, a loja traz várias opções coloridas, outra promessa de hit para 2019.

Julia Roberts que o diga! O evento também foi marcado pela apresentação da nova plataforma de comunicação “House of Sun” da rede, que traz benefícios mil para os clientes. Entre eles: compras feitas em até 10x sem juros, garantia de dois anos e – pausa para este – caso o produto não faça mais seu estilo em um ano, eles fazem a troca, dando 50% de desconto na próxima peça. Yes!

Siga a seta e veja quem passou por lá!

[galeria]4619390[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter