Publicidade

Duani é um músico muito talentoso, mas agora vai se arriscar também no mundo dos cinemas. Ele viverá Tim Maia no longa “Vale Tudo”, de Mauro Lima, e nos contou que nos próximos meses vai focar 100% no longa. E o engraçado é que Mauro não foi o primeiro a ver alguma semelhança dele com o Tim. “Nossa, essa comparação vem de muito tempo, várias pessoas me paravam na rua perguntando se eu era filho do Tim ou pediam que eu tocasse uma música dele. Dizem que, além de parecido, a semelhança vocal é grande."

* Mas tem um problema aí, Duani não pesa nem metade do que Tim Maia pesava no auge da carreira dele. E como vão resolver o problema? “É, eu vou ter que engordar um pouco, mas também não dá para eu ganhar 30 quilos, então a gente vai contar com uma produção de maquiagem para conseguir chegar ao peso dele.”

* Duani está bem animado com a preparação: já recebeu o roteiro e também um acervo grande de imagens e vídeos do Tim Maia para entender bem os trejeitos, o modo de falar e de ser dele. “Tô com um material bem bacana, coisas que não saíram na mídia, sabe? Imagens que amigos fizeram sem compromisso nenhum, que mostra ele bem à vontade, daquele jeito meio doidão que ele era mesmo.” Quem também está no filme é Alice Braga, que vai viver uma das mulheres de Tim. As filmagens começam ainda este ano, e, além de gravar aqui no Brasil, eles vão para Nova York e Londres.

Duani: preparação para viver Tim Maia no cinema

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter