Publicidade
Os "Jogos Vorazes" do novo coronavírus
Os “Jogos Vorazes” do novo coronavírus || Créditos: Reprodução
Os “Jogos Vorazes” do novo coronavírus || Créditos: Reprodução

A corrida pelas vacinas contra a Covid-19 em Hollywood está tão maluca que está sendo chamada de “Jogos Vorazes” por alguns médicos acostumados a lidarem com as esquisitices das estrelas de lá. Um deles é Robert Huizenga, que em entrevista para a “Variety” nessa terça-feira revelou de recebido ofertas de propina de até US$ 10 mil (R$ 53,7 mil) feitas por alguns figurões do showbiz americano em troca da tão cobiçada imunização contra o novo coronavírus.

Em Los Angeles, e assim como no resto dos Estados Unidos, a prioridade no momento é vacinar os mais velhos e aqueles que trabalham na linha de frente da pandemia, ao exemplo dos profissionais de saúde. E, sim, consta que pelo menos uma ou duas celebridades tentaram se passar por trabalhadores de hospitais a fim de serem vacinadas porém sem sucesso.

“Tem gente fretando avião e vindo de todos os lugares e até fingindo serem quem não são só pra conseguir a vacina”, Huizenga contou, sem citar nomes, pro pessoal da “Variety”. Até agora, cerca de 387,5 mil pessoas foram vacinadas na Califórnia, um estado com 40 milhões de residentes, dos quais muitos são super famosos, cheios de dinheiro e, em alguns casos, adoram quebrar regras. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter