Publicidade
O médico Mikhail Varshavski e, na imagem da esquerda, o clique que gerou toda a discórdia
O médico Mikhail Varshavski e, na imagem da esquerda, o clique que gerou toda a discórdia || Créditos: Reprodução
O médico Mikhail Varshavski e, na imagem da esquerda, o clique que gerou toda a discórdia || Créditos: Reprodução

Apelidado pela mídia dos Estados Unidos como “o médico mais sexy do Instagram”, o americano Mikhail Varshavski está sendo alvo de críticas feitas por usuários da rede social que o consagrou (e na qual ele atende simplesmente por “Dr. Mike”). O motivo? Apesar da profissão, o doutor gato de 31 anos foi flagrado dias atrás festando como se não houvesse amanhã em um barco ancorado no Sunset Harbor de Miami, rodeado por vários outros festeiros e sem estar usando máscara.

O clique acabou viralizando no Instagram e em outras redes sociais, e tem rendido comentários nem um pouco elogiosos a Varshavski, que até então estava acostumado a ser apenas idolatrado por seus mais de 4 milhões de seguidores. A maior queixa tem a ver com o fato de que o bonitão, por ser um médico e também um influencer da área de saúde, deveria dar o exemplo nesse momento em que todos fazem o possível para evitar contrair o novo Coronavírus.

Em sua defesa, no entanto, Varshavski disse em nota que a polêmica imagem foi registrada enquanto todos que nela aparecem estavam “entrando e saindo do mar”, e que nos demais momentos todos usaram máscaras. O doc também aproveitou a ocasião do esclarecimento para defender o uso do acessório mais indispensável do momento. Mas no fim ficou no ar aquele clima de “faça o que eu digo, não faça o que eu faço” que pode ser fatal para as celebridades virtuais. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter