Publicidade
Anderson Silva || Créditos: Getty Images
Anderson Silva || Créditos: Getty Images

Anderson Silva, que em dezembro de 2013 fraturou a perna no ringue e amargou um ano de recuperação, está de volta e luta neste sábado no UFC, em Las Vegas. “Estou supercontente com tudo que está acontecendo. Espero poder representar bem meu país. Medo sempre tenho, mas estou bem, superei totalmente o problema da perna, estou com meus movimentos normais. Na minha recuperação, foi fundamental estar com a cabeça boa. As sessões de fisioterapia eram cansativas, alguns exercícios doíam. Minha mente foi essencial para fazer a coisa acontecer.”

“É com os tombos que a gente aprende”

Que lição ficou dessa queda de um campeão? “Tenho cinco filhos, adoro criança. O que ficou, como exemplo para meus fãs, especialmente os mirins, é que é do esporte ganhar e perder, uma competição saudável. Faz parte. E foi o esporte que mudou a minha vida. Caiu? Levanta! É assim que tem que ser. É preciso força para se reerguer. Olhar pra trás, ver tudo que você passou para chegar até ali, naquele tombo, levantar e continuar seguindo em frente. É com os tombos que a gente aprende. Herói da vida real? É mais ou menos por aí.”

Las Vegas x Hollywood

O Spider está no meio das filmagens de um longa, sabia, glamurette? “Estou ali, rondando Hollywood, fazendo um filme, falado em inglês. É secreto, não posso contar nada. Mas espero que eu consiga interpretar bem meu papel.” Antes de vê-lo na telona, a gente vai poder assisti-lo na telinha… De um jeito diferente. “Vou participar do ‘TUF Brasil’, reality show do UFC com novos atletas, como treinador.” Legal, né? (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter