Publicidade
Randy, Paula Simon e Ryan
Randy, Paula Simon e Ryan || Créditos: Divulgação/Fox Television
Randy, Paula Simon e Ryan || Créditos: Divulgação/Fox Television

O “American Idol”, o talent-show mais famoso da televisão americana, tem grandes chances de ganhar um revival. Fora do ar desde abril do ano passado, quando teve sua 15ª e última temporada exibida pela Fox, a atração poderá voltar à telinha até o fim do ano, desta vez na rede NBC.

Detentora do “The Voice”, que conta com duas temporadas anuais atualmente, a NBC considera reduzir a presença do programa em sua grade para dar espaço ao eventual retorno do “Idol”. No auge do sucesso, em 2006, o talent-show chegou a atrair mais de 36 milhões de telespectadores por episódio, e lançou as carreiras de várias cantoras, como Kelly Clarkson e Carrie Underwood.

Resta saber se o elenco original dos jurados do “Idol”, formado por Simon Cowell, Paula Abdul e Randy Jackson, além do apresentador Ryan Seacrest, toparia a nova empreitada. A torcida, claro, é pelo sim. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter