Publicidade

Joe Jackson, pai de Michael Jackson, não se cansa de dar declarações polêmicas. A última dele é culpar a mãe do cantor, Katherine Jackson, pela morte dele, em junho do ano passado. De acordo com Joe, se ela tivesse sido uma mãe mais presente, nada teria acontecido do jeito como foi.

* "Quando um filho tem a mãe por perto, ele se sente melhor. Por várias vezes, pedi para que Katherine procurasse por ‘Mike’. Mas, ela dizia que não queria invadir a privacidade dele. Discutimos muito por isso", contou Joe. Vamos ver quem vai ser o próximo acusado por ele…

Joe e Katherine Jackson: acusações

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter