Publicidade
Créditos: Getty Images
90130918

 

Surpresa! Megan Fox aparece grávida || Créditos: Getty Images

Quem foi à pré-estreia do filme “Teenage Mutant Ninja Turtles: Out Of The Shadows” (“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”), em Las Vegas, nessa segunda-feira, levou um susto. Megan Fox apareceu grávida e pelo tamanho da barriga em estágio avançado. A dúvida ficou por conta de quem será o pai da criança, já que ela e Brian Austin Green anunciaram em agosto de 2015 a separação depois de mais de 10 anos juntos e dois filhos, Noah de 3 anos e Bodhi, de 2. A especulação é de que o próprio Brian seja o pai. Apesar dela ter dado entrada no processo de divórcio, há quem diga que os dois se reaproximaram nos últimos meses. E a história do casal comprova as idas e vindas. Eles começaram a namorar em 2004, noivaram dois anos depois e, em 2009, se separaram pela primeira vez. Em 2010 voltaram, ficaram noivos e logo depois se casaram.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter