Publicidade
A Frogmore Cottage, que foi presenteada ao casal pela avó de Harry || Créditos: Reprodução
A Frogmore Cottage, que foi presenteada ao casal pela avó de Harry || Créditos: Reprodução

Exatos oito meses depois do Megxit, Meghan Markle e o príncipe Harry acertaram as contas com a monarquia britânica – literalmente! Glamurama explica: é que a duquesa e o duque de Sussex acabam de enviar um cheque de £ 2,4 milhões (R$ 16,7 milhões) para o Royal Household, o órgão oficial que cuida das despesas da família real do Reino Unido, para cobrir os valores gastos com a reforma da propriedade histórica que os dois ganharam da rainha Elizabeth II, avó do ex-royal, assim que trocaram alianças, em maio de 2018.

Localizado nos arredores do Castelo de Windsor e conhecido como Frogmore Cottage, o imóvel teve sua renovação milionária bancada por dinheiro dos contribuintes britânicos, muitos dos quais se sentiram “traídos” pelo adeus que o casal deu à realeza em 8 de janeiro desse ano depois de ter recebido seu total apoio para subir ao altar.

A princípio, Meghan e Harry não precisariam desembolsar a soma, mas optaram por fazer isso com o intuito de evitar maiores críticas. E eles até tentaram conseguir algumas facilidades, como quitar o valor em prestações mensais de £ 18 mil (R$ 125,5 mil) – o que levaria 11 anos para acabar – mas por fim decidiram pelo pagamento à vista. A atriz e o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, é claro, estão com a conta cheia graças ao acordo multimilionário que fecharam com a Netflix recentemente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter