Publicidade
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução
Elizabeth II, Meghan Markle e o príncipe Harry || Créditos: Reprodução

Meses depois de colocar a realeza do Reino Unido sob fogo cruzado da imprensa e do público não apenas no país mas também no resto do mundo, dando declarações polêmicas sobre um suposto racista que existe entre os Windsors durante a bombástica entrevista que concederam a Oprah Winfrey, os ex-royals Meghan Markle e o príncipe Harry agora estão fazendo lobby para se encontrarem com Elizabeth II, a chefe de estado do país e da casa real mais famosa do mundo.

A ideia já está sendo tratada por representantes dos dois junto aos assessores da rainha, e segundo o “The Sun” o plano, se vingar, resultará em um encontro do trio no Castelo de Windsor, oficialmente para que Lilibet, a filha recém-nascida de Meghan e Harry, seja apresentada à bisavó, que por enquanto a conheceu apenas pelo Zoom.

Para os súditos de Sua Majestade, apenas uma foto oficial do possível encontro seria divulgada, sendo esse justamente o desejo número um de Meghan e Harry, que aparentemente ficaram bastante balançados quando souberam que Elizabeth II cogita processá-los por sua, digamos, indiscrição. Em resumo, eles estão estendendo uma bandeira branca para a monarca que, diga-se de passagem, em quase 70 anos de reinado viveu o suficiente para saber quando alguém está blefando ou não. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter