Publicidade
Meghan Markle, Harry, William e Kate Middleton
Meghan Markle, Harry, William e Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, Harry, William e Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Já que não teriam muita chance de se tornarem rainha-consorte e rei da Inglaterra, em razão de sua distante posição na linha sucessória da monarquia do Reino Unido, Meghan Markle e o príncipe Harry disseram adeus à realeza de lá para tentar melhor sorte em Hollywood, um dos poucos lugares do mundo em que ainda são tratados como os “royals” que já não são.

Pelo menos é nisso que acredita Duncan Larcombe, um correspondente real britânico e autor de uma biografia não autorizada sobre o duque de Sussex e sua mulher, “Prince Harry: The Inside Story” (“Príncipe Harry: Os Bastidores da História”, em tradução livre), lançada em 2017.

Entrevistado pelo “Daily Mail” nessa semana, Larcombe disse acreditar que os dois nunca engoliram o fato de que são bem menos populares que Kate Middleton e o príncipe William – que de fato um dia se tornarão rainha-consorte e rei de seu país – e buscaram compensar isso com o #Megxit.

“Eles embarcaram nesse concurso de popularidade patético e se assumiram de vez como celebridades”, o expert em Windsors teorizou no bate papo com o tabloide. Pelo sim ou pelo não, Meghan e Harry por enquanto estão se dando bem na meca do showbiz, como seu contrato de estimados US$ 150 milhões (R$ 791,1 milhões) com a Netflix deixa bem claro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter