Publicidade
Meghan Markle, Harry, William e Kate Middleton
Meghan Markle, Harry, William e Kate Middleton || Créditos: Reprodução
Meghan Markle, Harry, William e Kate Middleton || Créditos: Reprodução

Já que não teriam muita chance de se tornarem rainha-consorte e rei da Inglaterra, em razão de sua distante posição na linha sucessória da monarquia do Reino Unido, Meghan Markle e o príncipe Harry disseram adeus à realeza de lá para tentar melhor sorte em Hollywood, um dos poucos lugares do mundo em que ainda são tratados como os “royals” que já não são.

Pelo menos é nisso que acredita Duncan Larcombe, um correspondente real britânico e autor de uma biografia não autorizada sobre o duque de Sussex e sua mulher, “Prince Harry: The Inside Story” (“Príncipe Harry: Os Bastidores da História”, em tradução livre), lançada em 2017.

Entrevistado pelo “Daily Mail” nessa semana, Larcombe disse acreditar que os dois nunca engoliram o fato de que são bem menos populares que Kate Middleton e o príncipe William – que de fato um dia se tornarão rainha-consorte e rei de seu país – e buscaram compensar isso com o #Megxit.

“Eles embarcaram nesse concurso de popularidade patético e se assumiram de vez como celebridades”, o expert em Windsors teorizou no bate papo com o tabloide. Pelo sim ou pelo não, Meghan e Harry por enquanto estão se dando bem na meca do showbiz, como seu contrato de estimados US$ 150 milhões (R$ 791,1 milhões) com a Netflix deixa bem claro. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter